Faraó dá ordem envolvendo prisão de José e muda completamente o destino do filho de Jacó

2021 07 28 S133C30 JOSE APANHA DE POTIFAR BLAD MENEGHEL 25 scaled 1

Os dias de cárcere de José (Juliano Laham) após uma armação de Neferíades (Dandara Albuquerque) finalmente chegam ao fim. O faraó Sheshi (Fernando Pavão) fica sabendo do dom do rapaz de interpretar sonhos e o convoca para um encontro nos próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV.

Sheshi detalha um sonho que teve e é surpreendido pela interpretação do filho de Jacó (Petrônio Gontijo)Tamanho contentamento, a autoridade toma uma decisão. 

“Uma vez que Deus revelou a você o significado dos sonhos, é evidente que não há ninguém com mais capacidade ou sabedoria”, diz Sheshi. José fica surpreso, tentando processar o que está ouvindo, enquanto Adurrá (Ricardo Lyra) não esconde sua expressão de raiva. 

“Você vai ficar encarregado do palácio e todo o meu povo se sujeitará e obedecerá a suas ordens. Somente em relação ao trono eu vou ter posição superior a você”, dispara o faraó. José olha ao redor surpreso. Shareder (Paulo Verlings) esboça um sorriso largo. Menkhe (Renato Rabelo) e Pentephres (Nando Cunha) ficam bastante surpresos, mas contentes com as palavras de Sheshi. 

Já Adurrá fica muito desapontado e tenta conter seu ódio e inveja. Por fim José olha para Potifar (Val Perré), que esboça um sorriso de aprovação. “Eu declaro que a partir de agora José é o governador de toda a terra do Egito!”, acrescenta o faraó.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.