Famoso cantor sertanejo trai a esposa com mulher de traficante e agora teme pela própria vida

65

A notícia que está entre os assuntos mais comentados desta sexta-feira (01), nas redes sociais tem gerado preocupação entre os amigos e fãs do cantor que faz dupla com Henrique.

De acordo com as informações mais um relacionamento chega ao fim entre os famosos.

Segundo o colunista Leo Dias, o cantor Diego Barros da Silva, da dupla Henrique & Diego, trocou a esposa pela mulher de um traficante de Campo Grande, no Mato Grosso.

Henrique e Diego 31

Como está sendo divulgado na mídia, o cantor do hit “Suíte 14” traiu Annaí Bernardes com a vizinha do condomínio de luxo em que moravam em Campo Grande.

Na ocasião em que a traição aconteceu a esposa do sertanejo estava fazendo um tratamento para um problema de saúde e a história virou um escândalo entre os condôminos.

images 9 300x208 1

E não apenas no condomínio mas o escândalo já tomou conta de Campo Grande. As casas onde Diego e a amante viviam eram lado a lado.

A assessoria do cantor confirmou o fim do relacionamento entre a moça e o sertanejo, mas não entrou em maiores detalhes sobre o caso.

Em contraparta, o colunista Leo Dias afirma que tem fotos de Diego e da suposta amante, mas não divulgou as imagens nem a identidade da jovem a pedido do sertanejo.

 

Os detalhes desta história são trágicos e aconteceram há oito meses, mas só agora são expostos pela colunista Leo Dias, que afirma ainda que o artista estaria com medo do que lhe possa acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.