dentro

Família vai ao túmulo de Paulinha Abelha e detalhe choca os fãs da cantora

A eterna cantora da Calcinha Preta Paulinha Abelha completaria 44 anos nesta última terça-feira (16), se estivesse viva. Paulinha Abelha morreu em fevereiro deste ano de complicações renais. No entanto, o dia de seu aniversário continua sendo um dia muito importante para a família.

Com muita emoção e saudade, a família da cantora visitou seu túmulo e cantou no aniversário de Paulinha Abelha como forma de homenagem. A irmã de Paulinha, Andréa Abelha, deu os parabéns aos familiares à cantora nas suas redes sociais, que até levou confetes e deixou balões e flores na lápide. À vista disso, um detalhe não passou despercebido por uma fã. “Como vocês se parecem”, observou ela, notando uma grande semelhança entre as duas. Isso deixou os seguidores de Andrea ainda mais comovidos.

“Jamais será esquecida meu amor, minha irmã. Gratidão a todos que amam, Paulinha Abelha de verdade”, declara a irmã da Paulinha em postagem no seu perfil oficial.

Silvania, vocalista da banda Calcinha Preta, prestou linda homenagem à eterna Paulinha.

“Minha Abelha, a alegria e festa em forma de pessoa, hoje é o primeiro 16/08 sem você aqui e gostaria de não vivê-lo nunca, falta você. A vida aqui não parou, mas nada é igual sem você, e nem nunca vai ser. Sinto, absurdamente, a sua falta. Sinto falta de dividir os dias, os segredos, as histórias, as aventuras e a vida com você”, iniciou dizendo.

“Quero agradecer por todo companheirismo em todos os anos de amizade e por tudo, sabemos muito bem por tudo que passamos juntas, bom e ruim, e jamais esquecerei. Muito obrigada. E mesmo sendo difícil encarar a realidade aqui, o coração é grato por ter tido o privilégio de ter encontrado você nessa vida”, declara.

“Daqui o amor permanece e o desejo de que você continue a brilhar e daí festeje esse dia e a sua existência, porque você foi luz, foi lustre e é ainda, e vai ser pra sempre. Feliz aniversário aí no Céu. Eu te amo e jamais eu vou te esquecer. Da sua eterna Patrícia”, finalizou.


O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.