Família sobrevive a supertufão orando em árvore nas Filipinas

familia abrigada em arvore

Uma família nas Filipinas sobreviveu através de orações após ficarem presos nas águas das inundações, durante a passagem do Supertufão Rai que atingiu o país na semana passada, trazendo ventos violentos e uma intensa chuva.

Como resultado do tufão mais forte que atingiu as Filipinas este ano, várias cidades e ilhas foram destruídas, e agora têm comida e água escassas e falta de eletricidade. Segundo um relatório, o tufão tirou 375 vidas em todo o país, e espera-se que mais mortes sejam confirmadas.

A história da família aconteceu em Kabankalan, a ilha dos Negros, uma das cidades fortemente afetadas pelo tufão Rai. Os moradores da área não esperavam o súbito aumento da água, por isso muitas pessoas, como a família, ficaram presas na inundação.

Segundo God TV, a família Seguma se abrigou em uma árvore no meio do aumento das águas das inundações. Ritchie Seguma, um dos sobreviventes, levou sua avó 89 anos, Lilia de, para cima da árvore.

Ritchie Seguma pensou que aquele era o fim de suas vidas, no entanto a família orou muito no meio da provação. Lila conta que quase desistiu em meio a água, quando estava quase desmaiando, porém, sua filha continuava dizendo que Deus os salvaria.

“Seja forte, mãe. A misericórdia de Deus nos salvará”, disse a filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.