Família lamenta morte de passageiro queimado em acidente: “Vou te amar para sempre”
Foi identificado como Vinícius Martins, o passageiro de 25 anos que morreu queimado após sofrer um acidente na manhã deste domingo (23). A situação aconteceu na Avenida Ayrton Senna da Silva, em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Uma tia do jovem lamentou a morte nas redes sociais.
O carro Renault Sandero perdeu o controle e bateu em um poste. Com a força do impacto, o veículo pegou fogo e uma pessoa morreu carbonizada. O motorista conseguiu deixar o automóvel e foi encaminhado para o Hospital Regional do Litoral.
Conforme informações da rádio Ilha do Mel FM, o veículo era conduzido por um homem, que trabalhava em um aplicativo de transporte. Por volta das 8h30, quando o motorista levava passageiros em direção a Paranaguá, o condutor perdeu o controle e bateu no poste.
Ainda segundo informações preliminares, além do motorista, uma moça, que estava no banco traseiro, também conseguiu sair do veículo e foi resgatada com ferimentos.
Homenagem ao passageiro que morreu queimado:
A tia do passageiro que morreu queimado usou as redes sociais para lamentar a morte de Vinícius. “Queria tanto que você entrasse aqui me chamando de tia e falando: ‘Sabia que eu te amo, gata”. Se eu soubesse tinha te abraçado tanto ontem. Você me deu um beijo e essa foi a última vez que te vi. Deus está doendo tanto”, escreveu.
Em outras publicações, a tia continuou lamentando. “Vou te amar pra sempre. Que falta você vai fazer, meu amor”, disse.
Assista ao momento em que o carro pega fogo:
Fonte – Ric.com.br