Família fica sem reação após diário de Marília Mendonça ser encontrado

Sem titulo 124

A família de Marília Mendonça recebeu o diário da cantora encontrado nos destroços da aeronave bimotor que caiu no dia 5 de novembro e que matou a artista de 26 anos. Os parentes da famosa contrataram um especialista para auxiliá-los no processo de restauração do objeto.

Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo desabafou ao jornal O Globo. “A gente ainda não o abriu. Mas com certeza tem bastante coisa ali. Bastante coisa pessoal, e muita letra de música. A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno”, declarou.

“Quando a gente fizer isso, eu tenho certeza que a primeira coisa que a gente vai fazer é divulgar se a gente vai gravar essas músicas, se a gente vai terminar o que falta terminar… Tenho certeza que há muita coisa boa ali”, informou.

O diário continha anotações da sertaneja e letras de músicas inéditas. “Como o diário está deteriorado e foi encontrado muto molhado, ainda não é possível afirmar com exatidão o que tinha ali. A família está fazendo esse levantamento de maneira pormenorizada”, disse o advogado Maurício Carvalho.

“Esse era um diário escrito por ela, e agora a própria família está cuidando disso. Tinham várias letras ali dentro: letras antigas, letras novas…”, comentou.

Morte de Marília Mendonça

Marília estava a bordo de um King Air C90A que caiu próximo ao Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros da região confirmou a morte da sertaneja por meio de nota:

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais“.

Além dela, mais quatro pessoas estavam a bordo da aeronave, um bimotor Beech Aircraft: dois assessores, o piloto e o copiloto. A assessoria de imprensa da artista disse que ela tinha sido resgatada com vida, mas a informação se provou falsa momentos depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.