Família eletrocutada em piscina: “Alguém fale que é tudo mentira”
Amigos e parentes postaram mensagens de carinho após morte de três pessoas da mesma família eletrocutadas em piscina de Curitiba.
A morte de Roseli da Silva Santos, de 40 anos, a jovem Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e o adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17, chocou moradores de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde de domingo (4/2). Eles eram da mesma família e acabaram vítimas depois que um cabo de alta tensão se rompeu e atingiu uma piscina.
O incidente aconteceu em um conhecido espaço da cidade, na localidade de Capirú da Boa Vista. De acordo com um dos responsáveis pela chácara em que a piscina está instalada, Elmo Cavassin, era por volta de 15h quando os ventos na região começaram.
Amigos e parentes se despedem da família
Amigos e familiares de Emily, Agner e Roseli também lamentaram. Através de postagens tristes, os amigos disseram que sentirão falta.
“Descansa em paz meu amor, que Deus te receba de braços abertos, você fará muita falta para todos nós! Eu te amo minha Mucilon e obrigada por tudo sua missão aqui na terra foi cumprida, você foi incrível”, escreveu uma das amigas.
“Queria tanto que alguém falasse que é tudo mentira que foi só um engano. Que Deus receba vcs de braços abertos. Amo muito vcs nunca vou esquecer Roh Santos de tudo que me ensinou dos conselhos, das risadas atoa do seu lindo sorriso, sempre buscando o melhor pro teus filhos pro seu neto”, publicou outra.
Confira mais informações no site Banda B