Família e amigos dão adeus ao jovem morto às vésperas de ser pai
Com imensa tristeza, familiares e amigos se despediram de Guilherme Pereira Teles, o jovem de 23 anos, cuja vida foi interrompida tragicamente na madrugada desta sexta-feira, 11, em um acidente na rodovia vicinal Jorge Luiz, entre São José da Bela Vista e Nuporanga.
Guilherme, morador do Jardim Ângela Rosa, em Franca, estava à espera de um novo capítulo em sua vida pessoal, prestes a se tornar pai. Sua mulher, grávida de nove meses, espera dar à luz seu filho na próxima semana.
A dor da perda é imensurável. Uma família que estava prestes a receber uma nova vida agora enfrenta o luto pela partida de um ente querido. “Guilherme deixa um vazio que será sentido por todos aqueles que o amavam e que acompanhavam seus sonhos e planos para o futuro”, disse Luiz Faria, amigo de Guilherme.
Pedro Augusto também deixou sua homenagem. “O impacto dessa perda ressoa profundamente em todos os que o conheceram, e nossos pensamentos estão com a família neste momento de imenso pesar. Que possam encontrar força nas lembranças compartilhadas e no legado de amor que Guilherme deixa, especialmente no nascimento do filho que ele não pôde conhecer, mas que carregará consigo parte de sua essência”.
O seu sepultamento estava previsto para as 16h no Cemitério Jardim das Oliveiras.