FALOU TUDO! Ex-BBB Rodolffo se revolta contra fãs torcendo para ele ficar com Sarah Andrade ou Juliette Freire: "Não cabe aos

rodolffoserevoltacontrafastorcendoparaeleficarcomsarahandradeoujuliettewidelg

Nas redes sociais, o cantor fez desabafo e desaprovou a atitude de fãs que insistem para ele formar um casal.            

Rodolffo Matthaus fez desabafo em comentário nas redes sociais nesta terça-feira (06).

Ele falou sobre os “shippers”, gíria de internet que significa apoiar um casal, muitas vezes pessoas que nem são um casal de verdade. “Shippar” significa torcer para que duas pessoas fiquem juntas ou a continuarem, caso já estejam.

O sertanejo já foi “shippado” com diversas amigas, inclusive Sarah Andrade e Juliette Freire do BBB21.                           

No “textão”, ele pediu que os fãs respeitem a decisão de cada um de ficar junto ou não.

“O que o mundo deveria entender é que a decisão de ficar ou não, estar ou não com qualquer pessoa, não cabe aos outros. Essa torcida para que uma pessoa fique com outra é bacana, mas se as duas pessoas também estiverem na mesma sintonia. Ninguém deve se juntar a outra pessoa porque tem aprovação de público ou shipper. É mais sério do que isso e eu acho que todo mundo precisa respeitar as vontades, decisões, escolhas… minhas, de Juliette, de Sarah, de Rafa, ou de qualquer pessoa. Maneirem aí, gente! Vamos ser felizes sem esquentar a cabeça com os outros”, desabafou ele.

FALOU TUDO!

Israel Ribeiro confessou ter ficado irritado com Rodolffo ao decidir participar do Big Brother Brasil 21.                            

Durante as gravações do programa The Noite, que irá ao ar nesta quinta-feira (01), a dupla sertaneja do ex-BBB abriu o jogo a Danilo Gentili. “Quando ele entrou foi um sofrimento”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.