Fabíola Reipert passa mal e abandona o Balanço Geral SP ao vivo

Sem titulo 62

Fabíola Reipert passou mal durante o Balanço Geral SP desta terça-feira (2/11) e precisou deixar a bancada do quadro A Hora da Venenosa durante o programa. Ela foi levada para o ambulatório da Record TV.

Durante a atração, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi falaram sobre o ocorrido, e deram mais detalhes sobre o estado de saúde de Reipert.

“A gente tem uma estrutura de segurança e saúde muito legal e eles vão poder atender a Fabíola… Ela estava bem porque a gente almoçou junto inclusive. Um pouquinho antes do programa, ela se sentiu enjoada, mas ela falou “vou sim” e começou a fazer com a gente aqui as notícias”, explicou Gottino.AdChoicesPUBLICIDADEAdChoicesPUBLICIDADE

Após o programa, eles visitaram Reipert e falaram sobre seu estado de saúde: “Está bem, está evoluindo bem. Se sentiu um pouco mal, um pouquinho enjoada e por isso que ela deixou o programa hoje, mas em breve ela vai estar com a gente”.

“É um probleminha estomacal, está sendo medicada e vai passar rápido”, completou Lombardi.

Por não se sentir bem, Fabíola Reipert deixa #AHoraDaVenenosa que continua com Reinaldo Gottino e Renato Lombardi! pic.twitter.com/beJGp1Mn1i

— Balanço Geral (@balancogeral) November 2, 2021

https://www.youtube.com/watch?v=PdedadxW3_0

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.