dentro

Fã tira a roupa e começa a dançar na plateia em show nos EUA

Apesar de não ser tão conhecido no Brasil, o cantor guatemalteco Ricardo Arjona, de 58 anos, é um dos grandes nomes do pop latino. É tão celebrado pelos fãs que durante um show nos Estados Unidos, quando começou a cantar seu sucesso Desnuda, de 1998, do álbum Sin Daños a Terceros, uma mulher tirou a roupa na plateia, subiu na cadeira e começou a  dançar e cantar para ele.

Ricardo Arjona atualmente está com sua turnê Blanco y Negro pelos EUA e, quando estava se apresentando na cidade de Dallas, no estado do Texas, no final de março, uma fã se despiu na frente dele enquanto cantava a popular canção.

“Desnuda. Não há look que combina melhor com você do que sua pele, que se ajusta à sua figura. Desnuda. Não há ingênuo que use uma flor, pois seria como cobrir a beleza”, diz um trecho da famosa música do cantor guatemalteco. VEJA O VÍDEO AQUI

 Logo que as cenas da “fã desnuda” foram compartilhadas no Instagram do programa de televisão El Gordo y la Flaca, do canal americano Univision, logo fizeram sucesso na rede social.

O vídeo que mostra a mulher usando apenas sutiã tipo espartilho branco e calcinha branca cantando e dançando sensualmente a música Desnuda já conta com mais de 880.000 visualizações e cerca de 2.500 comentários.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.