Fã pede autógrafo em lugar 'picante' e atitude de Ronaldinho Gaúcho viraliza

6 49

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho segue aproveitando bastante a vida, após deixar oficialmente o futebol. Muito tietado por conta de tudo que conquistou na carreira, tanto na Seleção como no Barcelona, o craque brasileiro está mais que acostumado a dar autógrafos. 

Entretanto, um vídeo que viralizou nas redes, mostra que o brasileiro passou por um momento inusitado, após uma fã pedir para o jogador autografar a sua camiseta. 

VEJA O VÍDEO:

Até aí, nada de anormal, se ela não tivesse solicitado que a assinatura do craque fosse feita em uma região bastante “picante”, em seus seios. O que chamou a atenção das redes, porém, foi a atitude de Ronaldinho, que em nenhum momento recua e nem mesmo se sente constrangido. Sério e sereno, ele assina sem hesitar.

Ronaldinho Gaúcho está em Miami, nos Estados Unidos. Ele, que recentemente postou uma foto com Anitta em uma balada, também aproveitou a passagem pelo território americano para tietar o rapper norte-americano, Busta Rhymes. “Lenda do hip-hop, muito obrigado pelo carinho”, escreveu o ex-jogador ao postar uma foto com o músico em suas redes sociais.

AdChoicesPUBLICIDADE

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.