Exército abre novas vagas de emprego em concursos de nível médio

RegiC3A3oMilitardoExC3A9rcitoabrevagasemnovoconcursopC3BAblicocompressed1

O Exército abriu mais dois concursos para um total de 98 vagas para o Instituto Militar de Engenharia. Ambos são para candidatos com nível médio de escolaridade.

São 77 vagas para Cursos de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa e 21 vagas para Cursos de Formação e Graduação de Oficiais da Reserva.

Os cursos serão realizados no Rio de Janeiro, com duração aproximada de cinco anos, e tem como objetivo a formação do oficial e a graduação do engenheiro militar para o exercício dos cargos de oficial subalterno e oficial intermediário.

O aluno receberá fardamento, alimentação, assistência médica, dentária, psicológica, alojamento e soldo inicial de R$ 1.334.

Entre as exigências, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando a última série do ensino médio e ter no mínimo 22 anos completados até 31 de dezembro do ano da matrícula.

No período de 16 de junho a 4 de agosto, estarão abertas as inscrições para outros concursos para 170 vagas de nível superior. São 122 vagas no Curso de Formação de Oficiais de Saúde e 48 no Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar e de Capelães Militares.

Inscrições

As inscrições começam no dia 30 de junho e vão até 17 de agosto, mediante pagamento de R$ 100. Veja mais detalhes e o edital completo na página eletrônica do Instituto Militar de Engenharia (http://www.ime.eb.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.