Exclusivo: “É hora de dizer a verdade”, pedem fãs de Amanda Wanessa

Cantora gospel Amanda Wanessa Reproducao

Há quase um ano internada, a cantora gospel Amanda Wanessa pode receber alta em janeiro. Essa foi a informação do empresário Dobson Santos, marido da artista.

No entanto, seguidores e admiradores de Amanda cobram da família mais clareza nas informações sobre o estado de saúde dela.

Essa “pressão” por respostas se intensificou na última semana, após a declaração de Dobson, que disse que a família só estava esperando o parecer dos médicos.

“A Amandinha vem se recuperando bem. A gente só está esperando o parecer dos médicos. Acho que até janeiro ela deve receber alta, para seguir se recuperando em casa”, contou ele.

No entanto, os fãs querem entender se Amanda irá voltar a ter uma vida normal e, até se for o caso, que a família publique imagens da artista.

“Poderiam passar boletim médico de como ela está”, escreveu uma internauta nas redes sociais do marido da cantora.

Vale destacar que, em março, uma fonte contou ao Fuxico Gospel que o estado de saúde da artista gospel era tão grave, que ela já havia sido desenganada pelos médicos, pois estava em estado vegetativo, com todas as funções motoras comprometidas.

De acordo com a fonte, os médicos sugeriram que Dobson Santos, marido e empresário de Amanda, levasse ela para casa, para diminuir os gastos, pois o seu estado é praticamente irreversível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.