Ex-técnico do Corinthians tem vídeos vazados de 'festa íntima' com trans

1 4

O ex-jogador e técnico do Corinthians Dyego Coelho teve vídeos vazados na internet  de uma “festinha íntima” que teria tido junto de sua namorada com uma mulher trans.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, que divulgou o caso no sábado (7), o encontro, que aconteceu em um fim de semana de junho em Limeira, interior de São Paulo, reuniu Coelho, sua ex-namorada Bruna e uma ex-participante trans do Miss Bumbum 2021 chamada Samella Vinter, onde se encontraram e mantiveram relações sexuais em trio.

O ex-jogador negou a informação à jornalista e disse que nunca tinha visto a moça. Mas, os vídeos do encontro íntimo estão circulando na internet.

Em entrevista à Fábia, a ex-participante do Miss Bumbum confirmou o envolvimento com o casal e disse ainda que os dois não sabiam e nem desconfiaram que estavam diante de uma mulher trans operada.

“Me convidaram achando que eu era uma mulher mesmo, não imaginavam que eu era uma resignada, uma transᕮxual operada. Em momento algum repararam, nem mesmo no momento do sᕮxo oral. Os dois eram namorados, mas estavam separados há um tempo porque ele não estava de acordo com algumas coisas que ela fazia. Essa era a primeira vez dela em uma orgia, ela estava muito nervosa. Mas era uma tentativa dela de reacender o relacionamento deles que já tinha esfriado, porque ele não queria mais. Mas não teve jeito, eu o vi dizendo pra ela que não dava mais, que ele bancava ela de tudo, dizendo que ela poderia ficar com outro cara, mas que eles não poderiam voltar”, contou 

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.