Ex-participante de reality morre aos 25 anos, perda repentina causa grande comoção

7

O rapaz jovem e famosos, com uma carreira brilhante pela frente após participar do reality show, teve sua estadia aqui na terra encerrada de forma repentina e trágica.

A vida de Chris Paerson mudou radicalmente para melhor após ser selecionado para participar do programa, se revelando um dos mais queridos de todas as temporadas.

Depois de ficar conhecido por sua participação no “De Férias com o Ex”, da MTV dos EUA,  Pearson passou a investir na carreira artística e se consolidou como um famoso DJ.

Porém, a carreira do Dj jovem e talentoso foi interrompida após ser esfaqueado em uma briga que acabou resultando em sua morte. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a emergência do hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

ex participante do de ferias com o ex morre esfaqueado 8031

Nas redes sociais a comoção foi grande, todos lamentaram e se solidarizaram com a família do artista, fãs e amigos do músico chegaram a fazer uma campanha online onde foram arrecadadas muitas doações para ajudar a família enlutada com os custos do velório e enterro do querido ex- participante do ‘De Férias com o ex.

Segundo informações da polícia local, ainda não se sabe quem são os suspeitos ou atores do crime, dessa forma, o caso segue sob investigação, as autoridades pedem que quem tenha pistas sobre quem tenha esfaqueado o DJ que façam suas denuncias anônimas para que o caso seja esclarecido e os culpados respondam pelo ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.