Ex-marido de Ana Maria Braga expõe diário secreto e ameaça apresentadora: “Tenho muito a dizer”

3 84

Segundo a jornalista da Record, o ex-marido de Ana Maria teria ameaçado expor a intimidade da famosa

Desde a semana passada, o término do casamento de Ana Maria Braga com o empresário francês Johnny Lucet está dando o que falar. E nesta quarta-feira (23), a história ganhou mais um episódio polêmico. Isso porque, de acordo com Fabiola Reipert, ex-parceiro da Global afirmou que tinha muito o que falar sobre a famosa.

Isso mesmo, durante a Hora da Venenosa do Balanço Geral SP, da Record, a colunista revelou que um produtor do programa entrou em contato com o francês e o rapaz teria revelado a existência de um diário secreto, onde estaria escrito tudo o que viveu com Ana Maria Braga.

Fabiola ainda acrescentou que o empresário teria declarado: “Tenho muito a dizer”, em um tom de ameaça a loira. “Entramos em contato com ele, ele aceitou falar e disse que tem um diário secreto de anotações de tudo o que ele viveu com Ana Maria Braga“, informou a jornalista que prosseguiu.

“A gente não sabe se isso é positivo ou negativo, mas pela forma que o casamento acabou, isso me soa como um tom de ameaça. Pra mim ele tá fazendo uma ameaça de colocar a boca no trombone“, opinou a fofoqueira da Record.

EMPRESÁRIO DIZ NÃO SABER SOBRE FIM DE CASAMENTO

Apesar de ainda não ter feito nenhuma revelação sobre a apresentadora da Globo, na última terça-feira (22), Johnny disse não saber sobre o fim do casamento e afirmou que segue casado, pelo menos no papel, com Ana Maria Braga.

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana“, explicou. Ainda de acordo com o francês, a Global Ana Maria não teria enviado mensagens nem mesmo no seu aniversário.

INDIRETAS DA LOIRA?

Apesar de ainda não ter falado de forma oficial sobre o fim do casamento, Ana Maria tem feito publicações um tanto quanto enigmáticas em seu perfil no Instagram e há quem diga que tais postagens seriam indiretas para o ex-companheiro.

3 82 3 83

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.