Ex-marido aparece com a polícia para retirar Andressa Urach de casa de prostituição: "Vai ser assim agora"

andressa urach marido confusao widelg

Revoltado com a exposição da modelo que está grávida, ele apareceu para levá-la para casa; veja

Ex-marido de Andressa Urach, o empresário Thiago Lopes apareceu na madrugada desta sexta-feira (1) ao lado da polícia para retirar a mulher de uma boate em que ela se apresentaria em Porto Alegre.

“Atenção, prostíbulo vagabundo Gruta Azul. Vai ser assim agora”, avisou ele ao aparecer no local.

De dentro do estabelecimento, a modelo mostrou as viaturas estacionadas do lado de fora.

“Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê?”, postou ela. “Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”,  afirmou ela.

A modelo alegou que não estava fazendo nada de ilegal. “Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, finalizou.

Horas depois ela apareceu fora do local em uma publicação do ex. “Em casa. E bem pianinha”, escreveu o rapaz avisando que ela já havia deixado a boate.

Veja:

Saibam que, se eu for internada, isso é uma injustiça, porque estou grávida. É triste, não queria que fosse assim, ele é pai do meu filho e tenho um carinho e respeito muito grande por ele. Infelizmente, tá acabando desta maneira“, disparou ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.