Ex-loira do Tchan ganha cargo de confiança na PRF e incomoda colegas

Sem titulo 45

Ex-dançarina do grupo É O Tchan, Silmara Miranda, que passou em um concurso público da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ganhou um cargo de confiança dentro da corporação, o que causou ciúmes no local.

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, a ascensão rápida de Silmara incomodou alguns colegas da PRF. Colegas da ex-loira do Tchan afirmam que a função de chefia é ocupada por pessoas que estão há mais tempo na corporação.

Sem titulo 44

A reportagem ainda diz que os colegas de Silmara que viraram chefes ficaram em lugares distantes antes da ascensão. A loira, no entanto, foi aprovada para trabalhar no Amazonas e está atuando em Brasília.

Silmara afirmou que “não existe nenhum critério de antiguidade para assumir um cargo de confiança”.

“Não existe nenhum critério de antiguidade para assumir um cargo de confiança. É livre a nomeação e a exoneração. No meu caso, como no meu setor sou a única formada em jornalismo, surgiu essa oportunidade para mim”, disse.

“Vou continuar dando o meu melhor para a polícia na área de Comunicação Social e investindo no meu conhecimento, como, por exemplo, no curso de MBA que estou fazendo em jornalismo estratégico e assessoria de imprensa. É a área que eu gosto de trabalhar”, completou.

A policial entrou no É o Tchan no lugar de Sheila Mello em 2003 e ficou no grupo por quatro anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.