Ex-funcionário, Bil Araújo descobre a morte de Marília Mendonça e emociona: "Minha patroa"

bilaraujomariliamendoncawidelg

Em choque, Bil Araújo recebeu a notícia após deixar ‘A Fazenda’ e emocionou os fãs; veja.

O modelo Bil Araújo ficou em choque ao descobrir a morte de Marília Mendonça. Ex-funcionário da sertaneja, ele só descobriu a informação quando deixou A Fazenda como segundo colocado na noite desta sexta-feira (17).

Nas redes sociais, ele compartilhou um momento ao lado da cantora. O ex-peão foi segurança e trabalhou para a equipe de Marília Mendonça.

“Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa”, aformou ele. No vídeo, a cantora mostra sua habitual simpatia ao comentar o momento em que ele entrou no BBB. “Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano. Chamava ele de Bil, por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi… mais autêntico”, afirma a sertaneja.

RICO CONFIRMA FAVORITISMO

Nesta quinta-feira (16), Rico Melquiades se tornou o novo milionário do Brasil ao vencer a 13ª edição de A Fazenda. O humorista levou o prêmio de R$ 1,5 milhão com 77,47% dos votos após uma disputa contra Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari.

Eu não estou acreditando, sério. […] Calada vence, Brasil! Meu Deus, obrigado, Brasil. A única coisa que eu não fiz foi ficar calado“, disse ele, eufórico com a vitória.

Antes de anunciar o campeão, Adriane Galisteu fez um poderoso discurso sobre a trajetória intensa do ex-MTV. “Rico, você tem um gênio difícil, né, menino? E mesmo assim conquistou o coração do país inteiro com sua paixão, com sua intensidade. Só precisa dar uma segurada no café, aí, viu? Mas você foi brilhante, Rico. Obrigada pela coragem“, afirmou ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.