Ex de Caio Paulista pede medida protetiva contra jogador do Palmeiras
Esporte – A influenciadora Clara Monteiro, de 21 anos, ex-namorada do jogador Caio Paulista, solicitou medidas protetivas na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) nesta terça-feira (17), após prestar depoimento em que acusou o atleta de agressão.
De acordo com o boletim de ocorrência, Clara, que mora com a filha no antigo apartamento do casal no Tatuapé, zona leste de São Paulo, relatou que a proximidade com o jogador tem gerado medo e constrangimento. O apartamento fica no mesmo prédio em que Caio Paulista, lateral do Palmeiras, reside com a mãe. Segundo o portal UOL, o jogador teria alugado duas unidades no mesmo prédio para manter os familiares próximos, e tanto ele quanto seus parentes ainda teriam acesso ao apartamento de Clara por meio de leitor biométrico.
Um dos momentos destacados pela influenciadora foi um encontro no elevador com Caio e sua atual namorada, o que teria causado desconforto e receio por conta da proximidade forçada.
A defesa de Clara Monteiro emitiu uma nota informando que, devido ao segredo de Justiça, não fornecerá mais detalhes além dos já divulgados. A equipe jurídica se comprometeu a atualizar o público sobre os desdobramentos do caso quando for possível.
O jogador Caio Paulista ainda não se pronunciou sobre as acusações.
Ex-mulher do jogador Caio Paulista o acusa de agressões
ex-mulher do jogador Caio Paulista, Clara Monteiro, publicou fotos nas redes sociais em que aparece com hematomas e revelou ter sido vítima de agressão física, psicológica e verbal no ano passado. A assessoria de imprensa do lateral do Palmeiras negou as acusações e afirmou que “não existe nenhuma demanda em Vara Criminal relacionada a supostas agressões”.
Em uma espécie de carta aberta, a tatuadora mostrou seu corpo machucado, com hematomas no rosto, pernas, pés e costas, supostamente causado pelo jogador.
Fonte: Portal Tucuma