Ex-Casseta, Marcelo Madureira, expõe podres de Christiane Pelajo nos bastidores da Globo: “Antipática e péssima profissional”

3 86

Christiane Pelajo foi chamada de gorda e antipática por humorista

O ex-Casseta e Planeta, Marcelo Madureira, em entrevista ao canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, no YouTube, acabou fazendo comentários gordofóbicos e machistas em relação a Christiane Pelajo, jornalista da GloboNews. O assunto acabou vindo à tona depois que ele foi questionado por Antonia Fontenelle sobre o vídeo de Christiane Pelajo reclamando nos bastidores do seu noticiário.

Ele não poupou críticas à funcionária da Globo e acrescentou que ela também não é simpática e, na visão dele, é uma péssima profissional. “Ela é muito gorda para a televisão e nunca a achei boa jornalista. Sempre achei muito gorda, antipática. Sempre tive uma queda para ser o Boni [José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, ex-diretor da emissora]. Se eu fosse ele, tirava ela do ar e falava: ‘Você vai fazer um regime e vai ficar simpática’”, detonou o humorista.

Em um tom machista, Madureira ainda criticou o figurino usado pelas mulheres do telejornal do canal. Segundo ele, as jornalistas se vestem muito mal. “Gosto muito do Ali Kamel, mas ele devia ‘dar um tapa’ no jornalismo. As roupas que as jornalistas usam, as apresentadoras do tempo, que roupas horrorosas, nossa senhora”, palpitou ele.

Assista a entrevista completa a seguir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.