Ex-BBB perde emprego na TV e volta a trabalhar em supermercado

Sem titulo 264

Os fãs veteranos do Big Brother Brasil certamente se lembram do simpático Agustinho Mendonça, que foi um dos destaques da sexta temporada do reality show da Globo, exibida em 2006. Ele perdeu o emprego na TV no início da pandemia e agora voltou a trabalhar em um supermercado no Rio.

A coluna recebeu fotos recentes de Agustinho em seu ambiente de trabalho, uniformizado. Ele é contratado da rede Inter, grande rede do Rio de Janeiro, e atua na loja de Pilares. No reality show da Globo, Agustinho não passou por processo de seleção, entrou no programa por sorteio e terminou em quarto lugar, sendo eliminado às vésperas da grande final.

Ele foi assistente de produção da Band Rio nos últimos anos, chegou a se formar em Jornalismo em 2019 para conseguir crescer na profissão, mas acabou demitido da emissora no início da pandemia.

No supermercado, Agustinho é tratado como celebridade. Embora já tenham se passado 15 anos desde sua passagem pelo BBB6, ele ainda é reconhecido por alguns clientes, que sempre o abordam para tirar fotos.

“Tive que voltar a trabalhar no comércio para conseguir pagar as minhas contas. É uma profissão honrada como todas as outras. Embora aqui eu esteja fora da TV e da área artística, consigo conciliar com outros projetos que estou desenvolvendo, no teatro e na música”, revelou ele à coluna.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.