Ex-bailarina do Faustão revela tratamento do apresentador no Domingão

VACA 72

Ex-bailarina do Domingão do Faustão, Erika Schneider falou sobre Fausto Silva e revelo gratidão pelo ex-chefe. A jovem, que deixou a Globo em janeiro, ainda contou que recebeu alguns propostas e está analisando para definir seu futuro.

Em meados de junho, o apresentador deixou a Globo após 32 anos. Na ocasião, a emissora decidiu adiantar a saída dele por “razões estratégicas”, e juntos formalizaram o distrato. Erika, então, comentou sobre Faustão e se mostrou muito grata.

Só tenho gratidão ao Fausto, que é um ser humano incrível. Ele tem um coração enorme, acreditou e confiou em mim em todas as funções que me deu como bailarina, repórter e apresentando os merchandisings. Portanto, sou eternamente grata. Aprendi muito, muito com ele”, disse.

Com desejo de voltar à TV, a bailarina disse que já recebeu algumas propostas. Mesmo fora das telinhas, no entanto, ela afirmou que tem participado de campanhas e contou que não gosta de ficar parada.

Recebi algumas propostas e estou analisando. Mas, de qualquer jeito, tenho trabalhado muito em campanhas, e além disso, tenho minha marca de roupas. Sou daquelas que ama trabalhar, me dedicar a novos projetos, desenvolver habilidades diferentes. Então, procuro não ficar parada”, explicou.

Gratidão a Faustão

No início da semana, Erika Schneider mandou um recado para Faustão por meio das redes sociais e mostrou todo o carinho que ainda tem pelo ex-chefe. Difícil ter uma palavra só que define esse tempo que eu fiquei com o Fausto no Domingão. Claro que é gratidão, não tem outra palavra”, declarou.

“Mas eu tenho muito carinho, respeito e admiração. Sou extremamente grata ao Fausto pelas oportunidades que ele me deu. Eu guardo ele aqui no meu coração, um carinho enorme. Obrigado por tudo, que Deus você muito grandiosamente”, completou ela.

Demissão da Globo

A jovem deixou o balé do Domingão do Faustão em janeiro, após um período de oito anos. Na época, ela foi demitida por videochamada. Mesmo depois da demissão, ela se mostrou muito grata a Fausto Silva e a esposa, Luciana Cardoso.

Tudo tem um início, meio e fim. Eu, pelo menos, já esperava esse fim. Imaginei o contrato encerrar. Uma hora ou outra, as meninas teriam que se desvincular. Eu já imaginava, contou ela em entrevista ao Notícias da TV na ocasião.

“O carinho que eu tenho por ambos, tanto pela Luciana quanto pelo Fausto, continua igual. A Luciana é uma pessoa incrível, assim como o Fausto. Então, não mudou em nada com relação a isso. Meu carinho e admiração continuam os mesmo”, garantiu a ex-bailarina do Domingão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.