Ex-ator mirim, Pedro Malta conta que se casou por videochamada, em casa, no Recife

pedro malta

Pedro Malta, que fez sucesso com ator mirim no início dos anos 2000, deu mais detalhes do casamento com Fernanda Lacerda, que aconteceu nesta quarta-feira, em Recife, cidade natal do artista. Nas redes sociais, ele contou que a cerimônia aconteceu em casa mesmo, por videochamada por conta da pandemia de Covid-19.

“Eu nunca pensei que meu casamento seria por meio de videochamada – apesar de contar com ‘apenas’ 27 anos, a tecnologia na maioria das vezes soa para mim como algo saído diretamente de um episódio dos ‘Jetsons’: como assim ligar o celular e instantaneamente começar a falar olhando para a pessoa do outro lado da tela? Por mais simples que aparente ser, talvez eu carregue dentro de mim um analógico espírito de vovô…”, contou ele no Instagram nesta quinta-feira.

Ele seguiu o post se declarando à mulher: “Mas eu também nunca tive a oportunidade de conhecer alguém com quem quisesse ser – de fato – vovô algum dia, alguém com quem gostaria de compartilhar os maus e bons momentos, e até mesmo uma vida inteira. Mas esse alguém foi, aliás, É você, Fernanda”.

“E ontem, 26.05.21 começamos a escrever um novo, e mediante todas a bênçãos divinas, duradouro capítulo das nossas vidas. Eu te amo, considero, respeito e admiro em proporções muito além das quais você poderia conceber – o que é fantástico, pois sempre terei novas oportunidades de mostrar e confirmar isso para você, a cada dia.

“Nossa história já conta com trechos maravilhosos, mas estou empolgado para corrermos atrás de toda a felicidade ao nosso aguardo! Eu só tenho a agradecer a você por todo o carinho, cuidado, amor e atenção! Aproveito a oportunidade para agradecer também a toda nossa família pelo suporte dessa união, tão pura, sincera e obstinada, que só poderia dar mesmo em casamento.

“Você estava radiante, e eu prometo, com tudo que há em mim, fazer sempre meu máximo para te manter nesse estado ao longo de toda nossa jornada! Te amo”.

Longe da TV desde 2011, Malta retornou para sua cidade natal e chegou a dar palestras em cursos de artes cênicas. O papel mais marcante foi na novela “Coração do estudante’, de 2002, em que viveu o filho do protagonista interpretado por Fábio Assunção.

Em março, ele concluiu a faculdade de Rádio e TV e disse que pretende escrever e dirigir projetos pessoais, como curtas ou pilotos de programas para televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.