Evandro Santo fala sobre vício em drogas: ‘Tive um AVC na frente do Faustão’

5 5

Evandro Santo, que ficou conhecido pelo personagem Christian Pior, no “Pânico na TV”, falou sobre o seu vício em drogas. Em entrevista ao Portal iG, o comediante, que está internado pela quinta vez para tratar a adicção, relembrou alguns momentos complicados que viveu.

Uma das situações mais tensas de Evandro com as drogas foi quando chegou a ter um AVC na frente de Fausto Silva quando o entrevistou após cheirar cocaína no casamento de Emerson Fittipaldi em 2012. “Tive três princípios de overdose. No casamento do Fittipaldi, eu começo a ter um AVC na frente do Faustão e o ‘Pânico’ não excluiu essa cena. Pensei que ia demorar para alguém chegar no casamento, fui no banheiro cheirar e o primeiro convidado era o Faustão. Comecei a enrolar a língua na frente dele”, recordou ele, que foi internado pela primeira vez apenas dois anos após esse ocorrido.

O humorista, que era viciado em ketamina, droga usada como anestésico em cavalos e que tem efeito relaxante, disse ainda que gastava de R$ 800 a R$ 1000 por semana com o medicamento e também tinha começado a cheirar cocaína para estimular o corpo “quando estivesse muito dopado de ketamina”. Além disso, tomava 30 gotas de Rivotril para conseguir dormir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.