Eva usa Júlia como cobaia para ganhar dinheiro em cima da neta

eva julia traumatizada a vida da gente 1400x800 0521

Eva (Ana Beatriz Nogueira) fará uma espécie de jogo sujo contra a própria neta ao utilizá-la como cobaia nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Isso porque a megera aproveitará a abordagem de um olheiro na rua para ganhar dinheiro em cima de Júlia (Jesuela Moro) na reprise da trama de Lícia Manzo.

“Com licença, mas por acaso a senhora é mãe dessa menina?”, perguntará o homem. “Não, eu sou a avó. Por quê?”, vai querer saber a vilã. “Desculpa abordar assim dessa maneira, mas é que eu trabalho numa agência de publicidade e não pude deixar de reparar em como a sua neta é bonita. Nós estamos procurando uma menina nessa idade para protagonizar uma campanha de iogurte”, explicará ele.

Isso, no entanto, aguçará o ego da personagem de Ana Beatriz Nogueira, que não esconderá o entusiasmo de saber que a garotinha pode vir a ficar famosa com a oferta. “A maior coincidência é que hoje à tarde nós vamos fazer o teste de câmera para escolher a menina. Não quer levar sua neta?”, questionará o publicitário.

Em contrapartida, a bisneta de Iná (Nicette Bruno) não demonstrará tanto ânimo assim para se tornar uma estrela de comercial de TV. “Você não veio até aqui na banca comprar uma revista para animar a sua mãe? Imagina só ela abrindo essa revista e encontrando uma foto sua linda comendo iogurte. Já pensou em como ela ia ficar orgulhosa e feliz”, rebaterá a ex-mulher de Jonas (Paulo Betti), tentando convencê-la a aceitar a proposta.

“Está bom, mas eu vou só se a minha mãe deixar”, rebaterá a loirinha. “Aí que está, você não pode contar nada para Ana. Tem que ser uma surpresa. A gente finge que vai passear, mas vai lá tirar as fotos. Se eles escolherem as suas, sua mãe vai até ficar boa de novo. Topa?”, sugerirá a antagonista, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 28, na edição especial da sua novela das seis.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.