‘Eu ia estar lá também, dentro do avião’: Murilo Huff não segura suas lágrimas e faz revelações diante da morte de Marília Mendonç

murilohuffmariliamendoncafantasticoentrevistachorofotogloboreproducaofixedlarge

O Brasil continua de luto pela morte precoce de Marília Mendonça. A cantora morreu aos 26 anos de idade, após sofrer uma grave queda de avião. Cinco pessoas morreram. A queda aconteceu no interior de Minas Gerais e abalou milhões de fãs. A grande maioria ainda está de luto por essa grande perda no cenário da música brasileira.                                          

Murilo Huff é o ex-namorado de Marília Mendonça e pai de seu único filho, o pequeno Leo, que está prestes a completar 2 anos de idade.

Momentos antes de embarcar no avião e morrer, a cantora havia deixado Leo com o pai.                                                               

O cantor concedeu entrevista para o programa Fantástico e revelou mais detalhes de sua relação com a famosa.            

Ele não poupou lágrimas para falar dela. E ainda ao falar sobre o acidente, contou que possivelmente estaria no avião, caso ainda estivesse namorando com Marília.

“Hoje, analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também, dentro do avião”, relatou Murilo, alegando que não teria nenhum show para realizar naquele dia.                                                                                                  

O cantor ainda chegou a revelar o motivo do término dos dois, alegando que foi por algo bem besta. Ele também falou um pouco mais sobre a última conversa que tiveram e que analisando o momento, foi em tom de despedida.

A cantora pediu para que Murilo cuidasse bem de Leo.

Muitos continuam a lamentar a morte tão trágica e precoce de Marília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.