dentro

“Eu disse à minha namorada que nossa bebê era feia. Ela está chorando e não quer mais falar comigo", diz pai

O pai confessou em um fórum na internet que, em conversa com a namorada, no dia seguinte ao parto, comentou que achou a bebê feia. A mãe do recém-nascido não quer mais falar com ele.

Depois de nove meses na barriga, é comum que os recém-nascidos cheguem ao mundo um pouco enrugados ou até com o formato da cabeça um pouco alterado, cônico, por conta da saída pelo canal de parto, se o nascimento tiver sido via vaginal. Existe até uma expressão que diz que bebês de dias têm “cara de joelho”. No entanto, para pais e mães, eles sempre são lindos. Ou quase sempre. Um pai usou o fórum Reddit para desabafar, dizendo que, em uma conversa com sua namorada, um dia depois do parto, confessou a ela que achou a bebê feia, a princípio. Segundo ele, a mulher começou a chorar e parou de falar com ele.

“A bebê era feia, para ser sincero. Ela é minha e eu a amo, mas ela NÃO era um bebê bonito. Minha namorada e eu estávamos conversando, casualmente, antes de dormir e eu levantei esse assunto, dizendo a ela que nossa filha não era exatamente agradável aos olhos”, escreveu o homem de 22 anos. Segundo ele, a mulher ficou completamente chateada com o comentário e ele achou isso estranho. “Eu não queria ferir os sentimentos dela. Só queria dizer como eu estava me sentindo em relação à nossa filha”, continuou. “Eu não acho que ela tinha que se ofender. Nem toda criança é fofa”, opinou ele.

O rapaz contou ainda que, desde então, a namorada não fala mais com ele e que ele não sabe o que fazer. Depois, ele voltou à publicação e editou, acrescentando: “Eu não disse, diretamente, que nossa filha era feia. Foi mais como: ‘espero que seu rosto mude, ela não ganharia nenhum concurso de beleza agora’. E depois eu ri. Foi em tom de brincadeira, não achei que iria ofendê-la”, explicou.

Os internautas, no entanto, criticaram a atitude dele. “Como, diabos, você engravidou uma mulher se suas habilidades sociais são ruins o suficiente para que você precise do Reddit para dizer que não se deve dizer a uma mulher que seu bebê recém-nascido é feio?”, questionou um usuário.

“Ele também contribuiu para fazer aquele bebê. Além disso, é duplamente babaca porque o bebê nasceu, literalmente, ontem. Tipo, ‘só estou neste mundo há 24 horas e já sendo insultado’”, escreveu outro.

“Tipo, QUALQUER UM que ficou sentado em uma banheira – completamente afogado – por 9 meses e depois se espremeu em um tubo muito estreito por horas a fio… QUALQUER UM ficaria horrível. O que ele esperava? Que saísse uma super modelo, com lacinho no cabelo, sorrindo alegremente?”, perguntou alguém.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.