dentro

Estuprador é morto por vizinhos após sequestrar menina de 11 anos e mantê-la amarrada dentro de casa

Estuprador é morto por vizinhos após sequestrar  menina de 11 anos e mantê-la amarrada dentro de casa 

Homem é linchado por vizinhos após ser encontrado com garota de 11 anos dentro de casa

Um homem de 34 anos foi agredido e morto na segunda-feira (22) pela população de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ele foi linchado “por populares” após ser encontrado em casa com uma menina de 11 anos que estava desaparecida.O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Goiana, na mesma região do estado. Imagens obtidas pela TV Globo mostram a movimentação no local onde ocorreu o assassinato de Rirvise Bertulino Santos da Silva.

Também foram compartilhadas em aplicativos de mensagens fotos do homem com os pés amarrados e ensanguentado. Há ainda vídeos que mostram Rirvise no chão ensanguentado.

Moradores da cidade teriam ficado revoltados após circular uma informação de que ele estuprou a garota, que desapareceu no domingo (22).

Rirvise respondia por dois crimes de estupro que ocorreram nos municípios de Nazaré da Mata, também na Mata Norte, e em Olinda, no Grande Recife.

A Polícia Civil, no entanto, não disse se ele era suspeito de cometer violência sᕮxual ou algum outro crime. Ao saberem que a menor de idade estaria na casa do homem, pessoas invadiram o local e o agrediram. A garota estaria com as mãos e os pés amarrados.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.