Estudante tem uma relação com Xamã e descobre gravidez só no dia do parto.

Segundo a moça, sua menstruação permaneceu absolutamente normal e regular

Prepare-se: essa história é (quase) inacreditável. Há nove meses, a estudante de direito Nicole Junqueira conheceu o cantor Xamã no camarim da boate All In, no Rio de Janeiro. De lá eles tiveram uma relação sᕮxual. Mas não houve mais contato entre eles e, segundo ela, passou todo esse tempo sem se relacionar com ninguém: “Estava estudando demais”.

Ainda segundo a moça, sua menstruação permaneceu absolutamente normal e regular. No entanto, anteontem, dia 6, ela começou a sentir dores abdominais e foi levada ao hospital. Chegando lá descobriu que estava em trabalho de parto. Toda a família, seu pai que inclusive é médico, ficou em choque.

Davi nasceu muito saudável, no hospital Pedro Ernesto, na Tijuca, Rio de Janeiro, com 3,7kg.

“Quando eu olhei pro meu filho eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele”, disse.

A assessoria de imprensa do cantor Xamã esclarece que o artista, até o momento, nunca foi procurado pela parte envolvida e que soube do ocorrido somente hoje, após publicação na imprensa. E a descoberta de uma possível paternidade, justo no Dia dos Pais, tem forte simbolismo, mas ofuscado pela forma como foi. Mesmo surpreso, Xamã se coloca à disposição para conversar e, se necessário for, reforçar que assumirá as responsabilidades cabíveis em casos como este, dando toda assistência – e principalmente amor.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.