dentro

Estrela do reality '90 Dias para Casar' é acusada de violência doméstica após marido confessar traição

Yve Arellano, uma das participantes do reality show ’90 Dias para Casar’, está sendo acusada de violência doméstica pelo seu marido, Mohamed Abdelhamed – que, recentemente, admitiu ter vivido um affair ao longo do casamento deles.

Segundo a revista People, a polícia da cidade americana de Albuquerque, no Novo México, abordou Yve no último dia 15 de agosto para averiguar uma denúncia de “lesão corporal e agressão contra um membro da residência”. A famosa não foi presa, mas terá que comparecer a uma audiência do caso no dia 6 de setembro.

“As alegações de abuso doméstico foram falsificadas por Mohammed”, disse a representante de Yve, Dominique Enchinton, à People. “Elas são falsas e são apenas um estratagema para mantê-lo nos Estados Unidos.”

Mohamed Abdelhamed e Yve Arellano participaram do reality show 90 Dias para Casar (Foto: reprodução)

Ela acrescentou: “Yve nunca foi abusiva com Mohammed e só quer que este capítulo em sua vida seja encerrado para que ela possa seguir em frente”.

Até o momento, a defesa de Mohammed não se manifestou à imprensa.

A notícia sobre as acusações de violência doméstica vem menos de uma semana depois de Yve revelar um caso extraconjugal do marido egípcio, que ela conheceu pela internet. Num episódio especial de ’90 Dias para Casar’ exibido nos Estados Unidos no domingo (21), a mulher de 48 anos contou que descobriu conversas íntimas de Mohamed, de 25, com outra pessoa recentemente. O relato dela precisou ser inserido no capítulo após a gravação principal com os participantes reunidos no estúdio.

Mohamed Abdelhamed e Yve Arellano (Foto: reprodução)

“Sabe, isso é muito chocante, duro, decepcionante e entristecedor. Ele escolheu passar seu tempo focado em iniciar outros relacionamentos e se envolver em atividades nas quais um homem casado não deveria se envolver. Perguntei a ele se podia ver seu celular, e daí vi coisas inapropriadas. Vi fotos e ligações, e comecei a juntar as peças”, desabafou Yve no reality show.

’90 Dias para Casar’ acompanha os relacionamentos de americanos com seus noivos estrangeiros. Além de mostrar as diferenças culturais entre os casais – e eventuais problemas dos participantes com suas famílias –, o programa registra a burocracia para se conseguir um visto de permanência nos Estados Unidos por meio do casamento, documento que é conhecido como K-1. O “90 dias” do título da produção se refere ao prazo que esses casais têm para trocarem alianças e, assim, tentarem obter essa papelada.

Abaixo, veja um trecho do casamento de Yve e Mohamed em ’90 Dias para Casar’:

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.