dentro

“Estado grave”, Chico Pinheiro paralisa BDBR e confirma que nome da Globo foi esfaqueado: “Notícia triste”

Contratado da emissora carioca foi vítima de criminosos e está internado

Depois de um jornalista da Globo ser esfaqueado próximo à sua casa, nesta sexta-feira (15), Chico Pinheiro não escondeu o quão estava abalado após repercutir o caso no Bom Dia Brasil.

É isso mesmo, Gabriel Luiz, da Globo Brasília, foi cercado por rapazes em um posto de gasolina e recebeu várias facadas. Imagens do noticiário matinal mostraram o chão ensanguentado com a arma do crime.

“O jornalista da TV Globo, Gabriel Luiz, foi esfaqueado em Brasília. O crime aconteceu perto da casa dele, ontem à noite”, iniciou Chico Pinheiro, convocando o correspondente da cidade do rapaz: “Júlio, que notícia triste“, disparou o âncora.

“Terrível, acordamos com essa notícia hoje, deixa a gente profundamente triste. O jornalista Gabriel Luiz, de 28 anos, repórter aqui da TV Globo em Brasília, foi esfaqueado ontem à noite em um estacionamento perto da casa dele. Foi atingido por diversos golpes e está internado em estado grave“, informou Júlio no Bom Dia Brasil.

Por fim, o VT informou que ele foi socorrido após receber ajuda de uma vizinha e deu entrada no hospital consciente.

ÂNCORA ANUNCIOU MORTE

Em plena semana santa, as coisas não estão nada fáceis. Sem Ana Paula Araújo, o jornalista foi obrigado a dar outra notícia desagradável.

Durante a edição do Bom Dia Brasil que foi ao ar na última quinta-feira 14, Chico Pinheiro devastou a audiência da Globo e confirmou a morte de Freddy Rincón, um famoso ex-jogador de futebol que colecionou passagens em vários clubes brasileiros.

Rincón estava internado desde a última segunda-feira 11, quando sofreu um grave acidente de carro. O veículo em que o jogador estava bateu em um ônibus e ele sofreu um traumatismo craniano.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.