Está muito caro, Leila Pereira pede calma para torcida sobre reforços

inbound7504331642293728193

O Palmeiras se movimenta no mercado em busca de reforços para a próxima temporada, mas Leila Pereira sabe que é preciso ter cautela para não cometer nenhuma irresponsabilidade financeira.

No último dia de 2021, a presidente do Verdão gravou alguns stories em seu Instagram e pediu calma aos torcedores alviverdes. Leila destacou a importância de ser assertivo no momento de contratar, já que os valores envolvidos nas negociações são altos.

“Eu sei que às vezes vocês ficam ansiosos demais, mas segurem um pouco a ansiedade. Eu sei que é difícil, mas às vezes precisa, para que possamos fazer o melhor. Vamos para o Mundial, nosso foco total é em fevereiro, para que cheguemos muito fortes”, disse Leila.

“Estou lendo minhas redes sociais, vejo a ansiedade do torcedor e compreendo. Não me falta coragem e energia para tomar decisões. Mas, no futebol, precisamos tomar decisões assertivas, porque vocês sabem que é tudo caríssimo. O Palmeiras terá um time forte, mas fazendo os investimentos que forem o melhor para o clube”, completou.

Até o momento, o Verdão oficializou a chegada de três jogadores para a próxima temporada: o goleiro Marcelo Lomba (34), o meio-campista Eduard Atuesta (24) e o centroavante Rafael Navarro (21).

Leila já deixou claro que o Palmeiras tem o objetivo de se reforçar com atletas jovens e com potencial de revenda a médio prazo. Uma das prioridades do clube é trazer um centroavante de peso, que chegue com status de titular absoluto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.