Esposa furiosa destrói Porsche de R$ 10 milhões, Ferrari, Mercedes e BMW em discussão

9 14

Uma mulher teria ficado furiosa com o esposo, após uma discussão, e jogado um veículo contra os modelos de luxo dele, na China. Entre os carros atingidos estão uma Ferrari GTC4 Lusso e um Porsche, este último avaliado em R$ 10 milhões. 

Conforme o Auto Esporte, os carros superesportivo estavam estacionados, quando foram atingidos por uma BMW Série 3, dirigido pela mulher, mas que também seria dele. 

A colisão mais forte se deu quando o sedã acertou a lateral da Ferrari, que por sua vez foi empurrada até o Porsche 918 Spyder, que é considerado um modelo raríssimo. 

O Porsche, que é um modelo híbrido, ainda atingiu uma motocicleta da BMW e um Mercedes Classe E. Como a traseira do Série 3 também está danificada, especula-se que o modelo tenha acertado outros veículos antes da batida derradeira.

Ainda segundo o site, há poucos detalhes dos prejuízos nos carros, mas considerando as imagens é inevitável que tanto a Ferrari quanto o Porsche vão precisar passar por consertos caríssimos. O 918 Spyder tem peças feitas por encomenda e tem uma manutenção específica, incluindo a troca de óleo mais exclusiva do Brasil.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.