Esposa flagra marido estuprando a enteada de 15 anos no banheiro após notar demora no banho

Screenshot 20211004 094644

Mãe flagrou ato criminoso e procurou a delegacia, denunciando o homem que fugiu do local, mas logo foi encontrado e preso pela polícia

Uma adolescente de 15 anos foi abusada na manhã desta sexta-feira (1°), no bairro Los Angeles, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O ato foi cometido pelo padrasto, de 27 anos e visto pela mãe, de 31 anos, que estava em um dos cômodos da casa. As informações são do site TopMídiaNews

Segundo detalhes apurados, a mãe estava na sua casa pela manhã e percebeu a demora da filha no banho e quando passou pelo cômodo, notou a presença do companheiro no banheiro, cometendo o ato sᕮxual contra a vítima.

Com o flagrante, o homem fugiu da casa e a mãe procurou a delegacia com a filha para denunciar o estupro. A adolescente estava bastante assustada e chorou em determinados momentos, mas relatou o que aconteceu no cômodo da casa.

De acordo com a polícia, no depoimento, a menina contou que é a primeira vez que sofreu esse tipo de ato vindo do padrasto.

Após a denúncia, policiais da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) iniciaram as diligências para encontrar o suspeito e encontraram ele nas redondezas do bairro, sendo preso e levado para a delegacia.O caso ainda deve continuar em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.