Esposa de Rodrigo Faro revela tumor maligno: “Pronta para enfrentar a batalha”
Quero começar agradecendo a Deus por ter nos mostrado essa doença logo no início, usando pessoas que foram como anjos, e meu marido que insistiu para que eu fosse fazer uma ressonância”, disse ela
Vera Viel, de 48 anos, usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (10) para compartilhar com seus seguidores o diagnóstico de um Sarcoma Sinovial, um tipo de tumor raro e maligno, identificado em sua coxa esquerda. A esposa de Rodrigo Faro passará por uma cirurgia para removê-lo na sexta-feira (11).
O que ela disse?
“Quero começar agradecendo a Deus por ter nos mostrado essa doença logo no início, usando pessoas que foram como anjos, e meu marido que insistiu para que eu fosse fazer uma ressonância. Eu tenho um Sarcoma Sinovial, um tumor raro e maligno na minha coxa esquerda. Estou pronta pra enfrentar essa batalha!”, escreveu ela.
Vera também detalhou os próximos passos após o diagnóstico. “Amanhã, dia 11 de outubro, farei uma cirurgia para retirá-lo e, depois, seguiremos com o tratamento junto a uma equipe médica incrível e muito abençoada.”
“Dia 12 de outubro é meu aniversário! Vou completar meus 49 anos no hospital com a certeza absoluta da minha cura! Tenho muita fé em Deus e sei que, pra Ele, nada é impossível! O meu Deus de milagres tem um motivo para me permitir passar por tudo isso. Agradeço mais uma vez pelas inúmeras mensagens de apoio, carinho e amor que tenho recebido. Tudo vai ficar bem”, concluiu.
Na noite de quarta-feira (9), a filha mais nova do casal já havia informado sobre a cirurgia da mãe. “Gente, eu fiquei pensando hoje, o dia inteiro, no que eu ia ganhar de Dia das Crianças. Estava toda preocupada, como se fosse o maior problema da minha vida. Foi tão desnecessário ficar pensando nisso, porque presente já estava à minha mão: a cura da minha mãe”, afirmou Helena.
“Ela vai operar sexta-feira e vai dar tudo certo. No dia 12 de outubro, que é o Dia das Crianças e aniversário dela, ela vai estar curada. Esse é o meu maior presente. Nenhum presente vai me satisfazer tanto do que ver a minha mãe feliz por ser curada”, concluiu.
Fonte: Meio Norte