Esposa de Maurílio mostra foto do casal adolescente e homenageia cantor: "vou te amar pra sempre"

portaldoholandagmaurilioeluana121125167

Luana Ramos compartilhou a imagem em suas redes sociais; sertanejo morreu nesta quarta-feira, 29/12

Luana Ramos, mulher do sertanejo Maurílio, morto nesta quarta-feira, 29/12, publicou em suas redes sociais uma foto antiga dela com o marido.

A imagem foi postada por uma amiga deles e compartilhada por Luana, que escreveu: “Vou te amar para sempre”. Na postagem, a amiga do casal, Karlla Lorena, escreveu sobre eles:

“Lembro de quando tirei essa foto de vocês dois. Ela segue sendo uma das minhas preferidas. Sabe aquele amor que a gente só vê em filme? Aquele amor que começa na infância e que amadurece ao longo dos anos? Vocês dois foram feitos um para o outro, a tampa e a panela. E que bom que vocês se encontraram!”

Maurílio tinha 28 anos e estava internado desde o dia 15 deste mês em um hospital em Goiânia (GO) após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

O cantor, que fazia dupla com Luiza, passou mal durante a gravação do DVD de outra dupla sertaneja. Ele chegou a cair no palco e foi socorrido no local pelo produtor e pela parceira musical.

A dupla ficou famosa com o hit “S de Saudade”, que tem participação de Zé Neto e Cristiano.

Luiza, parceira de Maurílio, está isolada na companhia da namorada, a ex-BBB Marcela Mc Gowan, segundo informou a assessoria da médica em suas redes sociais. “Para unirem forças nesse momento tão difícil. Pedimos orações e agradecemos a compreensão de todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.