Esposa de Cid Moreira é acusada de falsidade ideológica e lavagem de dinheiro

IMG 20210813 121811

Após ser acusada de maus tratos, a esposa de Cid Moreira, Fátima Sampaio, se envolveu em mais uma polêmica com os enteados, Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Felipe Naumtchyk Moreira. Segundo o site Notícias da TV, os herdeiros do jornalista agora acusam a madrasta de falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

De acordo com o veículo, Rodrigo e Roger entraram com um pedido para abertura de uma apuração policial no Ministério Público do Rio de Janeiro no mês passado. Na ocasião, eles pediram a prisão preventiva da madrasta por considerarem que ela se apropriou dos bens do jornalista e também solicitaram a interdição do pai no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Os filhos do apresentador notificaram as autoridades após descobrirem que Fátima disse ser “divorciada” em um documento de compra e venda de um imóvel avaliado em R$ 400 mil no Rio de Janeiro, em julho de 2009.

“Os fatos são muito graves. Ela, desde novembro de 2006, é casada com Cid Moreira. Acontece que a mesma vem adquirindo bens como se divorciada fosse”, apontam os filhos do jornalista no processo revelado pelo Notícias da TV.

Segundo o advogado dos irmãos Moreira, Angelo Carbone, a omissão do matrimônio é um fator preocupante. “Ela compra as coisas como se fosse divorciada. Ela está comprando tudo no nome dela”, afirmou ele, que também entrou com um pedido para que o cartório que lavrou a escritura seja investigado, já que o documento “é falso” por conter uma “inverdade”.

Loucura

Nesta quinta-feira (12/8), Fátima negou que esteja escondida com Cid e chamou as acusações dos filhos do jornalista de “loucura”. “Estou abismada, cada vez mais. Onde a loucura, indecência, falta de dignidade podem chegar? Não faço ideia do que esse cara está falando, que testemunha é essa que a gente pode ter intimidado? Meu Deus do céu, estamos sendo humilhados publicamente”, disse ela ao Notícias da TV.

“Não estamos nos pronunciando, pois vamos nos pronunciar na Justiça, com os nossos queridos que conviveram com a gente, profissionais, amigos, gente antiga da vida do Cid que estão sendo nossas testemunhas. Eles vão criando fatos, loucuras, não têm mais nada na vida para fazer, a não ser essa loucura. Sinto muito, lamento muito essa informação, não faço nem ideia do que estão falando”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.