Esposa de apresentador da Globo acusado de assédio toma atitude.
Mayara Rodrigues, que também é repórter na mesma emissora, tomou uma atitude em meio ao escândalo
A jornalista Mayara Rodrigues, esposa do apresentador Alexandre Kapiche, – acusado de assédio sexual por repórteres da Inter TV, afiliada da TV Globo -, tomou uma medida drástica após o caso ganhar força nas redes sociais essa semana. A comunicadora trancou todos os comentários de populares em suas fotos compartilhadas nas redes sociais.
Contextualizando, Mayara também é repórter do canal de TV ligado a emissora dos Marinho. Em seu perfil no Instagram, a garota do tempo é acompanhada por pouco mais de 16 mil seguidores. Acontece que nenhum deles possui autorização no momento de deixar novos comentários nas últimas postagens compartilhadas pela jornalista em sua rede social.
A esposa do ex-âncora do RJ1 também se manteve em silêncio desde que o escândalo começou a ganhar força. No entanto, na noite da última sexta-feira, 26 de abril, assim que as denúncias de assédio sexual contra Alexandre Kapiche começaram a surgir, Mayara usou suas redes sociais para sair em defesa de seu esposo.
“Eu só tenho orgulho de você meu amor! Hoje e sempre! Você é um homem integro e todos sabem disso! Eu te amo!”, escreveu a companheira de Alexandre Kapiche, compartilhando uma foto dos dois juntos nos estúdios do RJ1. O ex-apresentador do noticioso compartilhou a mensagem de apoio de sua esposa em seu stories no Instagram e agradeceu:
“Muito obrigado por tudo meu amor, eu te amo”, escreveu ele. Desde então, o caso acabou ganhando cada vez mais desdobramentos e a esposa do ex-apresentador da TV Globo não publicou mais nenhuma atualização em suas redes sociais. Alexandre Kapiche, que também trancou os comentários em suas postagens, semelhantemente se manteve em silêncio desde então.
Saiba mais
Nessa quarta-feira (1), o jornal Folha de São Paulo revelou ter tido acesso a um vídeo onde Alexandre Kapiche teria tentado beijar à força uma ex-colega de trabalho. O jornalista foi demitido da Inter TV no última sexta-feira, e dias depois jornalistas da afiliada da Globo publicaram uma carta aberta denunciando o escândalo com o ex-âncora do RJ1.
A Polícia Civil de Cabo Frio também esteve na sede de Inter TV nessa segunda-feira (29), para realizar buscar e ouvir possíveis testemunhas do caso envolvendo Alexandre Kapiche.
Fonte- EM OFF