Esposa chifrada vai ao balneário para dar flagrante e aplica facadas na amante 'gostosona' do marido infiel. Veja

20211213092556zzz1

No município de Borba, interior do Amazonas, uma mulher foi esfaqueada pela esposa de seu amante em um dos balneários mais tradicionais daquele município, distante 149 quilômetros de Manaus.

O assassinato só não foi concluído porque outras pessoas interferiram em favor da mulher, que já estava esfaqueada e perdendo sangue.

O marido disputado por sua esposa com a amante estava no local, mas foi embora rapidamente depois de ser flagrado aos beijos e abraços com a vítima de esfaqueamento.

De acordo com informações de policiais militares que atuam no batalhão de Borba e atenderam a ocorrência de tentativa de homicídio, a esposa que praticou o crime fugiu do local em seguida.

A mulher golpeada na coxa esquerda e no abdome foi internada, sofreu duas paradas cardíacas devido a forte hemorragia, e se encontra em estado grave.

Um inquérito policial já foi instaurado na Delegacia Interativa de Polícia do município de Borba e a esposa acusada vai responder ao crime quer cometeu diante de dezenas de pessoas.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!  VÍDEO NA FONTE 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.