Esposa apanha e tem o rosto esfregado no chão após flagrar o marido fazendo sᕮxo com vizinha no quintal de casa

images 24

No começo da tarde deste feriadão de quarta feira, (6), em Cáceres no Mato Grosso, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero em uma residência, localizada no Bairro Jardim Guanabara, onde os vizinhos ouviram gritos de socorro de uma mulher, possivelmente estaria sendo agredida pelo marido.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, de 25 anos, a mesma relatou que na calada da madrugada estava em sua residência dormindo tranquilamente ao lado do seu Amásio, porém, por volta das 03Hs, acordou e para sua surpresa não encontrou seu marido ao seu lado, então, preocupada, saiu a sua procura pelos cômodos da casa, mas como não encontrou, foi procurar pelo quintal e se assustou quando encontrou seu amásio embaixo do pé da mangueira mantendo relações sexuais com outra mulher, que seria vizinha do casal, ai pronto! o pau quebrou, ela saiu no tapa com seu amásio e com a suposta amante, logo após, ela entrou na residência e deixou ele pelo lado de fora.

A cidadã relatou ainda que por volta do meio dia, ao sair de casa encontrou seu marido deitado, dormindo no quintal e ao acorda-lo e perguntar se ele iria ficar ali, porque ela queria fechar a casa, ele passou a agredi-la com socos, pontapés, puxando seus cabelos e esfregando seu rosto no chão, mas quando a sua filha viu ela sendo agredida correu para casa ao lado e pediu socorro para o vizinho, onde acionaram a PM.

A vítima disse que para conter o suspeito ela ‘panhou’ um cabo de vassoura e partiu pra cima dele, tentando se defender e com isso, cessando as agressões.

O amásio, de 33 anos, apresentava algumas lesões pelo corpo proveniente da briga que teve com sua esposa.Diante desse alvoroço medonho o casal foi encaminhado até o badalado CISC onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.