Escalação do Palmeiras : veja como Abel Ferreira deve escalar o time contra o Santos

inbound6695893262323187681
Os jogadores Danilo Barbosa, Luan e Raphael Veiga (E/D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

THIAGO GOMES

Thursday, May 6, 2021

 

Facebook

 Twitter Pinterest WhatsApp

Depois de vencer o Defensa y Justicia na Argentina por 2 a 1 e consolidar a liderança no Grupo A da Copa Libertadores da América, o Palmeiras volta suas atenções ao Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, 21h, no Allianz Parque, o Verdão recebe o Santos pela penúltima rodada da fase de grupos.

Na coletiva pós jogo de ontem, Abel Ferreira disparou contra a Federação Paulista de Futebol e tirou de vez qualquer prioridade no torneio estadual. Para evitar lesões, Abel deixou claro que vai escalar time bastante diferente no clássico.

A expectativa é que os reservas do confronto pela Libertadores sejam alçados como titulares. Portanto, a escalação palmeirense deve ser Jailson (Vinícius Silvestre); Mayke, Danilo Barbosa e Vanderlan (Esteves); Gabriel Menino, Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Viña; Willian e Wesley.

Os desfalques do Palmeiras são: Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito), Kuscevic (lesão na coxa direita) e Alan Empereur (edema muscular). Lucas Lima, que não sente mais dor e treina normalmente, pode ser relacionado novamente.

A partida terá transmissão pelo Premiere para todo o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.