Escalação do Palmeiras pode ter surpresas para a partida diante do Atlético MG pela Libertadores

inbound5557696644437814206
O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

THIAGO GOMES

terça-feira, setembro 21, 2021

 

Facebook

 Twitter

Palmeiras e Atlético-MG iniciam a disputa pela vaga na grande final da Copa Libertadores da América 2021. O jogo será no Allianz Parque nesta terça-feira, 21h30.

No final de semana, a equipe de Abel Ferreira bateu a Chapecoense fora de casa por 2 a 0 e preservou a briga com o Galo Mineiro pela conquista do título do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Em Chapecó, Abel inverteu a posição de Gómez e Luan para proteger mais o setor de Marcos Rocha. A alteração deu certo e a equipe não tomou gols após o lado direito mais protegido.

Contra o Atlético-MG, o português poderá optar por Renan no lugar de Piquerez. A Cria da Academia tem perfil mais defensivo. O volante Danilo ainda é dúvida e deverá passar por avaliação nos vestiários da arena. Caso seja liberado, atuará ao lado de Patrick de Paula, deixando Raphael Veiga mais à frente.

Na frente, com Dudu mais ao lado de Veiga, Wesley deve cair para a esquerda. No lugar de Rony, a surpresa deve ser a escalação de Luiz Adriano, autor de um dos gols da vitória no sábado.

Recuperado de lesão no joelho, o centroavante pode iniciar o combate entre os onze iniciais. A torcida do Palmeiras criticou muito a diretoria pela falta de contratação de um jogador de ofício. Quem sabe seja a hora de Luiz Adriano surgir como solução caseira?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.