Equipe de Juliette puxa mutirão para tirar Gil do BBB21 e causa revolta entre o público: “Injustiça”

JulietteGilbertoBBB21

Os assessores que cuidam das poderosas redes sociais da sister decidiram tirar o brother no último paredão

Foi formando oficialmente o último paredão do BBB21, nesta sexta-feira, dia 30. Porém, os três participantes que estão na berlinda são os mesmos que estavam cotados para a final.                                                                                         

Fiuk venceu a última prova de imunidade e garantiu sua vaga, o que acabou decepcionando boa parte do público. Com isso, Juliette, Camila de Lucas e Gilberto foram colocados em julgamento.

Apontada como a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB21, a musa Juliette parece estar salva. Essa disputa real está entre Camila de Lucas e Gilberto, que é considerado um dos protagonistas da temporada que teve um elenco de peso.

Os representantes de Juliette, que tem quase 23 milhões de seguidores só no Instagram, já puxaram um mutirão contra Gilberto, na intenção de livrar a nordestina e a amiga, Camila de Lucas. Essa atitude, porém, não agradou boa parte dos internautas, que acharam uma grande injustiça.                                                                                                            

Equipe de Juliette explica posicionamento para tirar Gil do BBB21

Em uma postagem na conta oficial dela, os assessores tentaram justificar o motivo de tirar Gilberto do programa. De acordo com o que foi divulgado, essa decisão partiu da formação do pódio da nordestina, que havia colocado Camila de Lucas em segundo lugar.

“Nossa decisão saiu da boca da própria Juliette. Camila é o pódio dela. Sempre foi fiel e esteve junto quando ela mais precisou. Sendo coerentes com a amizade, hoje somos Fora Gil. Confiem em nós e não dividam votos, por favor. respeito e foco no Gshow!”, anunciou a publicação.

Leave a Reply
  1. Na verdade a Gilberto não foi 100% amigo mas a público que decide concordo plenamente o prêmios e Juliet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.