dentro

Enquete BBB22 tem reviravolta com rejeição de participante favorito; veja parcial

Na noite de terça-feira (19), aconteceu mais uma formação de paredão do BBB22.

Gustavo foi eliminado do BBB22 na noite de terça-feira (19), com isso uma nova Prova do Líder foi realizada e consagrou Paulo André como o novo manda-chuva do reality show global. Com o poder, o velocista indicou Eliezer para a berlinda. O último colocado da dinâmica foi Douglas Silva, que acabou sendo emparedado e o indicado pela casa foi Pedro Scooby.

Dessa forma, o paredão conta com o empresário, o ator e o surfista disputando a preferência do público do BBB22, que será definido na próxima quinta-feira (21).

SCOOBY É REJEITADO NA ENQUETE DO TV FOCO

De acordo com os nossos leitores, Scooby deve deixar o BBB22. Em nossa enquete do TV FOCO que conta com mais de 32 mil votos, o surfista conta com 38,64% dos votos. Eliezer tem 34,27% da preferência do público e Douglas em último lugar com 27,08% dos votos.

Já na enquete do Notícias da TV, que acumula mais de 63 mil votos até a última atualização deste texto, Scooby corre mais risco de deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com 45,10% de rejeição. Eliezer está com 31,19% das intenções de voto, e Douglas aparece na lanterna com apenas 23,72% da preferência dos fãs do BBB22.

A enquete feita pelo UOL contabiliza mais de 107 mil votos e também indica a eliminação do ex-marido de Luana Piovani com 42,40%. O empresário está colado com 40% dos votos e o ator segue em terceiro lugar no ranking de rejeição, com  15,60% dos votos.

Após a eliminação da próxima quinta-feira (21), apenas quatro participantes ficarão no BBB22. Até a final do programa, marcada para 26 de abril, mais um brother deixará o reality show global, para restarem três no último episódio.

As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do BBB22. O resultado oficial do paredão é obtido pelos votos no Gshow e será revelado após o discurso de Tadeu Schmidt, na edição ao vivo de quinta-feira (21).

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.