Enquete A Grande Conquista: Votação indica quem sai após Prova da Virada…

 

Anahí Rodrighero, Brenno Pavarini e MC Mari estão na segunda zona de risco de A Grande Conquista. A berlinda foi formada nesta quarta-feira (22) após a vitória de Kaio Perroni na Prova da Virada. Quem deve ficar no reality da Record?…

Durante a edição ao vivo do programa, Rachel Sheherazade convocou os jogadores para a disputa. Apenas um deles se livraria do risco de eliminação e teria que enviar um rival em seu lugar. …

Na área de provas, a apresentadora explicou como funcionaria a atividade. “Vocês precisam posicionar uma bola por vez no início do caminho. O objetivo é conduzir cinco bolinhas, sem deixar que elas caiam nos espaços”….

“Depois de posicionar as bolas no lugar certo, vocês podem puxar a alavanca para liberar três novas bolas, elas são necessárias para fase de pontaria. Quem acertar as três bolas nos espaços e acionar o giroflex primeiro, vence a prova”, continuou a apresentadora.  Após muitas tentativas na última etapa, Kaio levou a melhor e se livrou da zona de risco. O oficial do Exército precisou escolher algum rival para indicar à berlinda em seu lugar. Ele mirou em .MC Mari. …

A minha escolha é coerente com o meu jogo, com o que eu passei, fui muito criticado. Essa pessoa é quem acabou comprando o barulho de outras pessoas. É a MC Mari”, anunciou o confinado. …

O amigo de Lucas Souza havia sido indicado à zona de risco pelo voto da casa nos donos da Mansão. Os jogadores escolheram entre ele e João Hadad. Já Brenno foi indicado pelos donos, enquanto Anahí foi escolhida após receber 4

votos da casa. Ela empatou com Guipa, e Hadad desempatou o placar, enviando a modelo para a mira do público.  Que deve ficar no reality?

Quem sai de A Grande Conquista? De acordo com a enquete do Notícias da TV, que acumula mais de 7 mil votos até a última atualização deste texto, MC Mari é quem corre mais risco de ser…

eliminada e está na lanterna da votação, com 20,93% dos votos. Brenno aparece na sequência, com 34,68%. Já Anahí tem forte apoio popular, com 44,39% das escolhas para continuar na disputa….