“Enfia a agulha no saco”, diz Graciele, após anunciar gravidez e ver Zezé estourar negando que seja dele

image4iZIfrD

Graciele Lacerda falou de tratamento para conseguir ficar grávida do cantor Zezé Di Camargo

Juntos há mais de uma década, Graciele Lacerda quer realizar um sonho ao lado de Zezé Di Camargo, o de se tornar mãe. O cantor já é pai de Wanessa, Camilla e Igor, porém a modelo nunca teve um filho, mas vem fazendo planos há alguns anos para engravidar do ex-marido de Zilu Godói.

Acontece que no meio dessa história toda existe um grande problema: Zezé Di Camargo é vasectomizado. O cantor já contou em diversas entrevistas que não pode ser pai, ou seja, que o herdeiro da morena não seria seu filho. Porém, para agradar Graciele Lacerda o casal procurou ajuda especializada.

Juntos, o cantor e a influenciadora descobriram a existência de um tratamento alternativo que pode permitir que Graciele Lacerda engravide de Zezé. Porém, isso não ocorreu de forma natural. A capixaba explicou como se dá a concepção do óvulo ao responder um questionamento de um seguidor.

“Como você vai fazer para ter nenê? Pergunto porque meu marido também tem vasectomia”, disse a seguidora. Sem pestanejar, Graciele Lacerda confirmou que é possível sim e falou sobre o tratamento alternativo: “Faz uma pulsão. O que seria isso? Enfia uma agulha no saco e suga os bichinhos”.

GRAVIDEZ

Vale lembrar que Graciele Lacerda iniciou o tratamento para engravidar ainda no ano passado, quando decidiu congelar os óvulosPorém, a influenciadora e Zezé Di Camargo tiveram que adiar os planos para o futuro por conta da pandemia causada pelo Coronavírus e devem esperar tudo isso passar para darem continuidade na realização do sonho da modelo capixaba.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.