dentro

Enfermeiro é encontrado morto com fio enrolado no pescoço

O enfermeiro André Lopes de Barros (foto em destaque) foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (4/4) no apartamento onde morava, na QNN 7 de Ceilândia. Segundo vizinhos, ele foi visto pela última vez na sexta-feira (1º/4).

De acordo com o empresário Moisés Manoel, que tem uma loja no mesmo prédio, a dona do edifício foi chamada por um vizinho de André, após ela sentir um “cheiro de carne podre” vindo do apartamento da vítima.

“Ela passou por mim e falou que ia ver o que estava acontecendo. Quando desceu, já estava em estado de choque. Dei uma água para ela e ela pediu para chamar a polícia”, explicou Moisés.

A proprietária do apartamento entrou no domicílio da vítima com a chave reserva, na companhia do vizinho que a chamou para averiguar o mau cheiro. A proprietária encontrou o chão do apartamento sujo do que seria terra ou pó de café e o homem morto com um fio de ferro de passar em volta do pescoço.

“Teve uma moradora que viu ele na sexta indo para uma festa, mas ninguém sabe exatamente o que aconteceu”, afirmou o empresário. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.