dentro

Endrick faz revelação bombástica sobre nao esta semdo relacionado para os jogos

Maior joia da base do Palmeiras, o atacante Endrick não vive seu melhor momento dentro das quatro linhas. O mau momento foi admitido pelo próprio garoto em entrevista à TNT Sports depois da derrota por 2 a 1 do time sub-20 do Verdão para a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista da categoria.

“Eu sou meu maior crítico. Eu sigo trabalhando para melhorar. Creio que não está bom nada. Creio que não estou apresentando o meu melhor futebol. As expectativas em cima de mim são grandes, isso tem um peso, mas eu não ligo”, declarou Endrick.

A má fase de Endrick fica ainda mais evidente por conta da ‘seca de gols’ do atleta. A última vez que o garoto balançou as redes foi no dia 26 de junho, na derrota por 4 a 2 para o Vasco da Gama, em São Januário, na Copa do Brasil sub-17. Na ocasião, os garotos do Palmeiras ficaram com o título.

Atualmente com 16 anos, Endrick assinou seu contrato profissional com o Palmeiras no último dia 21 de julho. Desde então, a revelação tem feito os primeiros treinamentos com o elenco principal, dirigido por Abel Ferreira.

Sobre a relação com o português, Endrick foi bem sincero e revelou o que mais tem escutado do comandante do Verdão no dia a dia. “Ele fala para eu manter minha cabeça no lugar por que eu sou um garoto trabalhador. De resto, acredito que não pode sair do pessoal. É algo entre nós. Mas sou trabalhador, não posso deixar subir para a cabeça”, finalizou a joia.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.